A falta de vergonha dá nisto

Será mais uma época em que pouco, ou provavelmente, nada se ganhará. Mas os principais responsáveis continuam sem dar a cara e sem assumir nada. Esses mesmos são os que vão continuar à frente do clube e da SAD por mais uns anos e não parece que queiram mudar as politicas que têm vindo a implementar no clube.
Nesta altura em que muito se fala de comissões e pouco se fala em títulos, devia-se falar também em falta de vergonha. Nós só queremos que vocês venham dar a cara, por nós adeptos e sócios, que ficamos envergonhados e com a semana estragada cada vez que este tipo de resultados acontece.
Tenham vergonha pelas últimas épocas, tenham vergonha pelo que andam a fazer e tenham vergonha de não estarem a ser capazes de mostrar que vamos mudar de rumo num futuro próximo.

Este foi o 11 titular que não teve vergonha de perder em casa com o Tondela, último classificado da I Liga.














Este é o treinador que não teve vergonha de perder em casa com o Tondela, último classificado da I Liga e  ainda dizer isto no final do jogo.











Estes são os senhores responsáveis pela SAD e clube que estão mais preocupados em ganhar o seu dinheiro do que ter vergonha e assumir responsabilidades pela gestão danosa que andam a fazer do clube. E que também não têm vergonha de ter perdido em casa com o Tondela, último classificado da I Liga.



Para finalizar, fica aqui um link, para uma página de adeptos do FCP onde tem um vídeo de opinião do senhor Manuel Serrão e que expressa a opinião da larga maioria dos portistas neste momento.

Ah, e senhor presidente não precisa de vir com bocas sarcásticas ou irónicas como aquelas que usou na passada semana sobre os vouchers, é que esse tema já tinha passado de validade há uns meses e não lhe fica bem andar assim tão desactualizado.

E noutros tempos, os adeptos das claques tinham destas reacções, mas isso era quando os interesses não eram outros.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário