Relatório de Empréstimos - 15/12/15


Golos e Assistências: Hernâni marcou o seu 3º golo na Taça, competição para a qual tem sido regularmente titular. Ivo Rodrigues continua a fazer bons jogos pelo Arouca e marcou um golaço frente ao Boavista. Quintero estreou-se a marcar na liga francesa, estando neste momento no seu melhor período, desde que foi emprestado ao Rennes. No jogo que opôs V.Guimarães e Marítimo houve chuva de golos e os jogadores emprestados pelo FC Porto estiveram em destaque dos dois lados: Licá assistiu para um golo e sofreu o penalty que permitiu a Otávio marcar também e Tiago Rodrigues nos 10 minutos que esteve em campo, assistiu também para o golo vitorioso do Marítimo. David Bruno atravessa uma boa fase no Freamunde e assistiu para o primeiro golo da sua equipa no jogo frente ao Olhanense. Por fim, Gonçalo Paciência e Leandro Silva estiveram em grande na vitória da Académica frente ao Belenenses: Gonçalo ganhou um penalty e converteu-o em golo, para depois assistir para o 2º golo da sua equipa. Já Leandro fez o remate que permitiu o 3º golo e assistiu para o 4º.

Melhor e Pior: Ivo Rodrigues continua em excelente forma pelo Arouca, tendo marcado um grande golo no jogo frente ao Boavista, o que lhe valeu mais uma distinção como Melhor em Campo, conseguindo assim a sua 3ª distinção. Também Gonçalo Paciência se encontra no melhor momento da época, marcando e assistindo no jogo frente ao Belenenses, o que lhe valeu a 3ª distinção de Melhor em Campo da temporada. David Bruno, devido às suas prestações está nomeado para Melhor Jogador do Mês de Novembro da Segunda Liga. No pior, Diego Reyes fez um penalty que iniciou a derrota da Real Sociedad na primeira mão da Taça do Rei.

Guarda Redes: Ricardo Nunes assinou mais um jogo sem sofrer golos, para depois ver a sua equipa sofrer 4 golos frente ao Benfica, quase dobrando os golos que tinha sofrido até agora, sofrendo ainda nesse jogo um golo extremamente caricato.

Outras Ocorrências: Walter e Kelvin terminaram as respetivas temporadas no Brasil. O rendimento dos jogadores foi muito diferente: Walter fez 3360 minutos, marcando 11 golos e fazendo 3 assistências e Kelvin fez 1203 minutos, 1 golo e 3 assistências. No seu empréstimo de uma temporada para o Brasil Kelvin conseguiu fazer menos minutos que alguns jogadores que nem meia época têm nos seus clubes de empréstimos, sendo desnecessário aprofundar a pouca qualidade do empréstimo deste jogador, sendo agora um problema a resolver em Janeiro. Já Walter não tem contrato com o FC Porto, sendo que apenas 15% do seu passe se encontra no Dragão. Abdoulaye regressou de lesão para fazer 90 minutos na Liga Europa e do outro lado Ricardo Pereira continua lesionado falhando mais 2 jogos do Nice.



Golo de Hernâni (2:00):

Golaço de Ivo Rodrigues:

Penalty cometido por Reyes:
Golo de Quintero (1:07):
Assistência de Licá (2:45), Penalty ganho por Licá e conversão por Otávio (3:47) e Assistência de Tiago Rodrigues (5:07):

Golo Caricato sofrido por Ricardo Nunes:

Assistência de David Bruno (1:12:28):
Golo e Assistência de Gonçalo P. (0:33 e 1:12) e participação e assistência de Leandro Silva (1:45 e 3:13):

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário