Relatório de Empréstimos - 05/10/15


Esta semana apenas Ghilas se destacou, fazendo uma assistência para o golo da vitória do Levante frente ao Villarreal. De resto, Walter parece ter voltado da sua lesão, fazendo alguns minutos no último jogo do Atlético-Paranaense, assim como Abdoulaye que ainda alinhou nos minutos finais no jogo da Liga Europa do Fenerbahçe. 
Quintero fez os primeiros minutos, pela equipa B (!) do Stade Rennais, que alinha no CFA2, equivalente à 5ª e última divisão nacional de França. Jogou os 90 minutos e esperemos que seja apenas um modo de recuperar fisicamente para poder jogar na equipa principal.
Ricardo Pereira atuou esta semana 45 minutos no jogo do Nice, mas o jogo foi adiado devido ao mau tempo e não foi contabilizado. Vejam de seguida a tabela completa atualizada e a assistência de Ghilas em vídeo.

PS: Por sugestão de um leitor, os valores atuais dos jogadores foram, na tabela, atualizados para corresponder à percentagem detida pelo FC Porto, de modo à comparação com o valor investido ser mais realista e justa. Sugestões como esta são sempre bem vindas.



Assistência de Ghilas (3:50):


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. O valor do Fabiano está desactualizado, passou para 5M€ http://www.transfermarkt.pt/fabiano/profil/spieler/52848

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir