Relatório de Empréstimos - 15/09/15


Apesar da semana de paragem, o campeonato brasileiro continua e Walter faturou em dois dos quatros jogos do Atlético Paranaense, elevando o número de golos da época para 9. Kelvin voltou a jogar depois de três jogos em que não foi convocado, devido à convocatória da seleção olímpica brasileira. Uma curiosidade: já não jogava há 7 jogos, contando com estes 3.
Os destaques deste fim de semana vão para Kayembe, Anderson Dim, A. Fernandez e Bolat. Os dois primeiros por boas razões, os dois últimos por péssimas razões. Kayembe entrou ao intervalo frente ao Sporting e fez a jogada que deu o golo do Rio Ave, enquanto que Anderson Dim finalizou uma jogada simples de ataque do Freamunde na vitória frente ao Gil Vicente, também ele saído do banco. Já os dois guarda-redes ofereceram golos, mostrando porque quase não jogaram pelo FC Porto: Andrés Fernandez passou a bola diretamente ao atacante do Villareal que só teve de assistir o colega ao lado para marcar e Bolat fez uma defesa a um remate cruzado, apontando a bola diretamente a outro avançado do Mouscron, que deu obviamente em golo.
Vejam o relatório completo , esta semana com algumas alterações aos valores de mercado, assinaladas a verde e vermelho, conforme a subida ou descida desse valor, assim como os números totais da temporada e claro os vídeos dos destaques.


Golo de Walter frente ao Atlético Mineiro:

Golo de Walter frente ao Figueirense:

Golo de Anderson Dim:

Assistência de Kayembé:

Oferta de Bolat (2:23):

Oferta de A. Fernandez (0:35):

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário