Relatório de Empréstimos - 07/05/15


Numa semana em que o relatório sai numa 5ª feira, devido aos jogos de ontem da 2ª Liga, contamos com um embate entre as duas equipas dessa mesma liga onde se encontram emprestados jogadores do FC Porto. Curiosamente o jogo acabou empatado a uma bola e os golos foram marcados por dois desses jogadores: Mauro Caballero e Célestin Djim. Os dois continuam em boa forma pelos seus clubes e os golos vão surgindo jornada após jornada.
Em França, Carlos Eduardo voltou a marcar pelo Nice depois de algum tempo em branco mas continua com números bastante bons para um médio e ainda por cima numa equipa modesta como o Nice.
Opare regressou (finalmente) de lesão e jogou quase uma hora de jogo, assim como Rolando que apenas se sentou no banco de suplentes.
Walter marcou o seu primeiro golo pelo Atlético Paranaense, para a Copa do Brasil, mas não evitou a eliminação por golos marcados fora. Kelvin não jogou no segundo jogo da final do Paulistão, que deu a vitória nos pontapés da marca de grande penalidade ao Santos. Segue-se para os dois o Brasileirão que começa na próxima semana. Vejam então o relatório completo e ainda as imagens dos golos da semana:


Golo de Célestin Djim:

Golo de Mauro Caballero (1:52):

Golo de Carlos Eduardo (0:40):

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário