Relatório de Empréstimos - 24/03/15


Uma semana em grande para os emprestados do FC Porto, com estreias a marcar e grandes golos. Em primeiro lugar, o golo que já correu mundo, a bicicleta fantástica de Carlos Eduardo que tirou o Lyon do primeiro lugar da Ligue 1. O médio do FC Porto fez o seu nono golo na liga, já conta também com três assistências e é dos jogadores emprestados com melhor rendimento; fica no ar a dúvida para o final da temporada: vender ou manter? Também Tozé, ainda que de penalty, continua a marcar e a elevar o seu registo da temporada que para a sua temporada de estreia na 1ª liga é desde já um registo impressionante: 6 golos e 9 assistências para todas as competições. Também ele um (bom) dilema para resolver no final da temporada. O penalty marcado por Tozé, curiosamente, foi cometido por Quiñones, que esteve no pior e no melhor, tendo também marcado o terceiro golo do Penafiel que não foi suficiente para levar a vitória. Números da época mais discretos para Quiñones, mas compreende-se com o nível que o Penafiel tem apresentado. Quem se estreou a marcar na liga foi Kayembe, que ajudou o Arouca a afastar-se da linha de água com a vitória frente ao Gil Vicente que é penúltimo. Célestin Djim voltou a marcar pelo Freamunde, mas não foi suficiente para evitar a derrota frente ao Farense e o contínuo decaimento da equipa, que no fim da primeira volta era o líder da 2ª liga estando agora no 6º lugar. Na Turquia o "esquecido" Djalma marcou na vitória forasteira do Konyaspor no campo do Karabükspor fazendo o seu 2º golo na liga e o 4º na temporada.
Um dos jogadores que teima em confirmar os rótulos é Daniel Opare. O jogador ainda não conseguiu efetuar uma série de mais de três jogos, estando constantemente lesionado e na semana passada o presidente do Besiktas confirmou uma cláusula de 2 milhões de Euros, deixando no ar que o desejo é mesmo accionar essa cláusula. Sendo ele um jogador que faz três grandes exibições mas tem de estar dois jogos fora porque o físico não aguenta, eu digo: venham os 2 milhões. Confiram de seguida o relatório completo e alguns dos melhores momentos dos atletas do FC Porto:

Relatório Completo
Golo de Carlos Eduardo:

Golo de Tozé:
Golo de Quiñones:
Golo de Kayembe:

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Carlos Eduardo a brilhar no campeonato francês! Que golo :D

    (Há jogadores nesta lista que eu já nem me lembrava que pertenciam ao FCP! Duvido que a maioria venha a ter lugar no plantel principal da equipa portista...)

    ResponderExcluir