Relatório de Empréstimos - 02/03/2015


Esta semana, mais um golo de Mauro Caballero que marca o seu 12º golo da época vincando a sua posição como o melhor marcador dos emprestados pelo FC Porto. Na situação oposta está Opare que se estreou a marcar pelo Besiktas na liga Turca, na altura em que começa a fazer os seus primeiros jogos completos (a defesa esquerdo!), incluindo o jogo para a Liga Europa contra o Liverpool em que fez um excelente jogo e chegou visivelmente esgotado ao fim dos 120 minutos.
No Brasil Walter começa a dar sinais de produção fazendo uma assistência nos poucos minutos que esteve em campo. O jogador continua a ser idolatrado pelos adeptos do Fluminense que pediram a sua entrada durante toda a segunda parte, ainda que não seja ainda dos preferidos do treinador, falando-se mesmo numa transferência para outro clube brasileiro.
Rolando na semana em que é eliminado da Liga Europa, foi também expulso para a liga belga aos 6 minutos de jogo numa entrada normalíssima que se fosse em Portugal dava que falar de certeza. Tiago Rodrigues continua a mostrar o seu valor nas bolas paradas fazendo mais uma assistência num canto e Licá parece ter convencido o treinador do Rayo Vallecano que pode ser titular e conseguiu também uma assistência na vitória do Rayo por 4-2.
Nas ausências Pedro Moreira que era apontado ao jogo do Braga sofreu uma lombalgia e Kelvin ainda tem 2 meses de recuperação pela frente antes sequer de se estrear pelo Palmeiras. Abdoulaye está estranhamente de fora da convocatória há 4 semanas por opção do técnico sem se perceber como um titular indiscutível passa a não convocável em pouco tempo e Ghilas que perde o último jogo devido a um castigo interno aplicado pelo treinador (ler aqui). Júnior Pius e Rúben Alves ainda não convenceram os treinadores e os minutos escasseiam depois de meia época de empréstimo, levando a questionar as opções de colocação dos dois jogadores. Braima Candé também ainda não fez nenhum minuto, mas no entanto encontra-se emprestado apenas há 1 mês. Confiram o relatório de empréstimos completo e as imagens das principais incidências:

Relatório Completo

Golo de Caballero (0:18):


Golo de Opare:

Assistência de Licá:

Assistência de Tiago Rodrigues:

Assistência de Walter:

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário