Isto é o Porto, carago!

Oi? Achavam que estava morto para o futebol?
Hoje, dia 21 de Janeiro de 2015, escreveu-se mais uma triste história na anedota que tem sido esta temporada. Uma, (mais uma), arbitragem vergonhosa, uma dualidade de critérios gritante e um campo mais inclinado do que a Torre de Pisa deixou o Porto em clara inferioridade. Foi um Campo Maior 2.0.

Mas, e há sempre um mas, hoje houve Porto. Aquela segunda parte foi à Porto. Foi com esta garra, com esta vontade, com esta dedicação que o Porto se tornou o Porto. E foi isto que eu me habituei a ver no Porto, no Porto do Jorge Costa, do Baía, do Paulinho Santos, do Rui Barros. Foi esta atitude, esta chama, este crer que fez do Porto o melhor clube português.

E hoje tivemos o Helton, que provou estar bem vivo depois de todos os funerais que lhe fizeram. Tivemos o Herrera, que em 30 minutos fez mais que a equipa do Braga toda junta. Tivemos o Ruben Neves que mais coxo que o Paulo Gonzo deu o que tinha e o que não tinha, com 17 anos.

Que isto seja colado no balneário. Que isto sirva para motivar a equipa. No meu Porto, depois disto, isto só pode dar em muitos títulos. Com esta atitude seremos imbatíveis. E no domingo há mais. Haverá mais um careca para lutar contra, mais três pontos para conquistar.
 
Viva o Futebol Clube do Porto! Viva o maior clube do Mundo!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário