Hora de definir o plantel

Antes do primeiro treino no Olival
Ontem, entrou mais um jogador para o plantel de Lopetegui. Trata-se do camaronês Aboubakar que assinou até 2018 e ficou com cláusula de 50M/€. O nosso clube ficou com 30% do passe do jogador e com os respectivos direitos desportivos.



Em sentido inverso está Varela que foi cedido por uma temporada ao West Bromwich Albion. Segundo a imprensa havia propostas das Arábias para o jogador, mas ele e bem pensou no retorno desportivo e não tanto no financeiro e decidiu-se pelo melhor campeonato do mundo. Da nossa parte resta desejar ao jogador que sempre deu tudo por nós, a melhor das sortes nesta nova fase.
Seria também agradável ver uma palavra por parte do clube nos seus canais oficiais, mas sobre saídas só sabemos aquilo que vem na imprensa, como de costume.

Mas ainda há certamente mais jogadores para acompanhar o Drogba da Caparica nesta saída do clube.
Jogadores como o Carlos Eduardo, o guarda-redes Ricardo, Kelvin, Sami e Ghilas são certamente jogadores que também sairão por empréstimo, visto que não têm sido opção do treinador desde começaram os jogos oficiais.

Sobre o jogo contra o Paços de Ferreira, uma boa primeira parte, uma segunda parte mais fraquinha, situação normal devido ao jogo da Champions de amanhã, que já se sabe que vai contar com uma boa casa, visto que já tem três bancadas lotadas.
Ainda sobre o jogo de sábado, os nossos leitores deixaram a opinião no nosso facebook e decidiram que o Casemiro foi o nosso melhor jogador em campo.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário