O adeus ao mini-Messi


Foi vendido hoje ao Hellas Verona o Iturbe. Quando foi comprado todos nós depositávamos grandes esperanças neste craque argentino. Cá preocupou-se mais em falar, do que em jogar à bola. Talvez a última pré-época que fez cá tenha sido a excepção, mas mesmo assim não conseguiu ficar na equipa de Paulo Fonseca.
Pois bem, foi emprestado, ao clube ao qual foi vendido, e fez uma grande época por Itália. Agora os italianos accionaram a cláusula de compra do passe e ficaram com o jogador, ao que tudo indica para o venderem já a outro clube.
Do passe só já tinhamos 45% e como tal o valor que chegas aos cofres do Dragão anda à volta dos 7M/€, o que dá um lucro de quase 100% visto que o jogador foi comprado por 3.5M/€.

Ao jogador resta-me desejar-lhe boa sorte para o futuro e deixar-lhe o conselho para que nas próximas paragens continue de boca fechada e mostre o que vale no campo.

Agora se fizemos bem em vendê-lo ou mal, o tempo o dirá. Mas espero que na próxima época venha algum extremo de valores firmados.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário