A Ambição de Walter.


Um excelente jogador e um péssimo profissional. É isso que se sobre o Walter, e não teria definição melhor. Quem acompanha com certa frequência os jogos ou mesmo os golos do Walter aqui no Brasil, já viu que o Bolota faz golos incríveis, mesmo estando num estado físico deplorável para um futebolista profissional.

Eis que vamos ao assunto do post, Walter e sua ambição. Walter para mim já mostrou que tem talento para almejar muito mais do que um clube médio/pequeno do qual carrega praticamente sozinho aqui no Brasil, não tenho duvida que era só se por em forma que logo saltaria para uma grande liga da Europa. Mas será que é isso que ele quer ? Não quero ser nenhum defensor dele mas vamos aos factos: Walter no Brasil pode fazer o que bem quiser, ser gordo, comer o que bem desejar, etc e ainda consegue ser uns dos melhores jogadores do Brasil. Recebe um salario relativamente menor do que poderia receber na Europa ? Sim, mas sera que o que recebe aqui já não lhe esta suficiente ? Digo por mim, mas aceitaria jogar num lugar, aonde não teria pressão, faria o que eu bem quisesse, e ainda receberia um salario bom. Hoje em dia tem-se muito a ideia de que o jogador de futebol, vai para aonde lhe pagarem mais, não digo que grande maioria seja assim, mas ainda existe jogadores que se contentam em receber seus 60k mensais e diga-se que ainda é um enorme salário.

O desempenho do Walter nessa época é muito bom, por mais que sabemos que o futebol brasileiro não é dos melhores, Walter já anotou 18 golos em 37 jogos disputados, pela Copa do Brasil e Campeonato, somando 3097 minutos. O bom futebol apresentado por Walter é tanto que já lhe pediram na seleção e o interesse de Corinthians e Internacional seu antigo clube. Pessoalmente acho que ele em forma seria o substituto indiscutível para Jackson, mas isso não deve passar muito pela sua cabeça. Agora convém ao Porto aproveitar o seu bom momento e conseguir vende-lo pelo maior preço, para assim diminuir o Deficit que terá com a sua transferência.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário