O pequenino em bicos de pés e o castigo do Josué



Bruno de Carvalho, ou bruninho Valentão como é conhecido por alguns portistas, hoje teve direito a capa em 2 dos 3 jornais desportivos diários. E teve direito porque? Simples, porque nos pasquins com sede em Lisboa e transpiram anti-portismo por todos os poros, basta alguém querer falar mal ou dizer alguma coisa contra o Futebol Clube do Porto ou o seu Presidente tem logo direito a capa nos pasquins.



Hoje o bruninho resolveu dizer o que? Decidiu falar no Porto Canal, com toda a lógica do mundo o este senhor veio dizer que o Sporting não joga no Porto Canal...olhem que grande novidade, no Porto Canal nem a equipa A do nosso clube joga, a menos que sejam encontros particulares, portanto bruninho não qual seria a tua intenção, mas nós não somos o outro clube da segunda circular que acha que tem de combater o Sistema, assim como vocês. Mas eu compreendo que tu tenhas ficado chateado que o nosso Presidente tenha dito que ainda não viu os jogos do Sporting, mas já devias saber que o Presidente não perde grande tempo com os adversários, acredito que seja porque no clube dele há sempre coisas com que se pode ocupar e preocupar e pelos vistos nestes 32 anos é isso que tem dado resultado, o palmarés dele mostra isso e é o que mais chateia os adversários isso.

Quanto ao resto das declarações, resta-me dizer, Oh bruninho tu esqueces-te que quando ainda andavas de fralda o nosso Presidente já ganhava títulos no FCP e que sabe mais de futebol e de gestão desportiva de olhos bem fechados do que tu hás-de saber a tua vida toda com eles bem arregalados.
E só te fica mal gozares com o teu paizinho, para tentares por em descrédito o Presidente mais titulado do mundo.
Mas resta agora apenas esperar pelo fim do mês para perceberes como elas vão doer quando tu e a tua equipinha vierem levar uns 3 secos ao Dragão.

Josué

Hoje ficou-se a conhecer o castigo do Josué pela cuspidela ao central do Arouca. É de espantar a celeridade dos sumaríssimos este ano. O jovem médio levou um jogo de castigo, fez o que não devia fazer, foi castigado e bem castigado, para a próxima tem de ter a cebeça no sitio e não fazer estas parvoíces. Mas lembro-me de um senhor que há bem pouco tempo agrediu mais do que uma vez um agente da autoridade e ainda nada foi feito, mas o sistema controlado pelos portistas é que manda no futebol português.





 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Boa noite,
    Mas ja alguém reparou que não ha dia em que este Bruno Carvalho não fale?? É que é todos os dias...
    Ja não ha pachorra pra esta táctica de se por em bicos de pes. De se tentar fazer grande a armar ao pingarelho.....

    Cumprimentos
    António Sá.
    Portista de Lisboa

    ResponderExcluir
  2. ele quer ter atenção, quer que olhem para ele e tem de falar diarimente porque senão o clubezito dele tem de se resumir à sua insignificância...

    ResponderExcluir