Fucile dá Adeus ao Dragão em Janeiro ?



Na manhã de ontem (30/10), o jornal O Jogo avançou com a noticia que Fucile queria deixar o Porto já em janeiro. Não sendo convocado desde o jogo contra o Atlético de Madrid, Fucile quer mudar de clube para poder jogar mais. (Confira Aqui)

Em último ano de contrato Fucile que já é conhecido por ter problemas no balneário portista, tanto que já andou afastado na época VP, tendo sido emprestado ao Santos e depois treinando sozinho por meia época, tendo apenas Danilo e Alex Sandro no plantel principal para as laterais.

Fucile que para mim já não faz parte do plantel do Porto desde que foi para o Santos (não altura até pensei que poderíamos fazer uma troca dele por algum jogador do Santos), permaneceu sabendo que não iria renovar e que na próxima época seguiria a vida dele em outro clube. A questão é que somos um clube que vive de vendas, e deixar um jogador que poderia até gerar um bom lucro algo como 2/3M e que de certa forma é uma carta fora do baralho há algumas épocas, ir embora por uma valor que vá ser minimo, além de abrir um buraco no plantel que teremos que ocupar já em janeiro. Dado isto vou tentar dar uma ajudinha a SAD e dar umas sugestões para o lugar:

Plantel B: No nosso plantel B temos 2 opções interessantes, David Bruno e Víctor Garcia. Embora ambos tenham características diferentes, acho que é uma boa intercalar um jogo David e outro Víctor. Além de dar uma maior rodagem aos 2, seria uma aposta econômica.

Sapunaru: O jogador que conhecemos e que nos conhece. Gastaríamos algo, mas seria uma opção bem viável.

Ricardo: Ricardito já chegou na pré-temporada fazer um jogo a lateral, e se não me engano no Vitoria também já jogou. Seria uma aposta econômica, porém perderíamos uma jogador muito interessante no ataque, e que por outro lado abriria uma vaga para o Kelvin na equipa A.

E qual a vossa opinião malta ? Quem trariam para o lugar do Fucile ? Deixem o vosso comentário logo abaixo. Um grande abraço e até a próxima. ;)

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário