Lesões, soluções e o Bailinho da Madeira

A alegre goleada de sexta-feira trouxe alguns imprevistos, Hélton, Fernando e Maicon sairam lesionados, Lucho saiu tocado.

Os capitães Hélton e Lucho foram convocados para Kiev.

Maicon e Fernando ficam de fora. Para os seus lugares, as apostas mais óbvias serão Rolando e Defour, gente de qualidade. E pensando numa maré de lesões que afectasse o 11 base (knoc knoc na madeira), apresentariamos na mesma uma equipa competitiva para ir a Kiev e também para ganhar muito jogo no nosso campeonato.

Fabiano; Miguel Lopes, Rolando, Abdoulaye, Mangala; Defour, Castro, Kelvin; Iturbe, Kléber, Atsu

Nada mau... Nota-se ali a falta de alternativas à altura para o meio-campo, mas... que ricas alternativas que nós temos.

Entretanto fiquem com o resumo dos golos de sexta-feira, gostei de todos, uns pelo génio individual outros pelas combinações da equipa.
No 1º golo, em 10 segundos foram feitos 7 passes, a bola foi tocada por 6 jogadores e finalmente colocada de forma tranquila dentro da baliza do Marítimo.

No 2º golo, o incrível Varela a fazer valer a força e a técnica individual.

No 3º golo, jogada simples, 1, 2, 3 e Chá Chá Chá isolado por passe de classe de Moutinho.

No 4º golo, mais uma jogada dinâmica com triangulações e trocas de posições e... perda de bola, mas pressão alta a funcionar e nova circulação de bola até descobrir a solução de aparecer um jogador isolado, cara-a-cara com o GR adversário.

No 5º golo, talvez o menos bonito, foi preciso a ajuda das costas do defesa, mas Pinto da Costa não ligou a isso e lá festejou o 5º golo marcado pela sua equipa (o 5º golo sofrido pela equipa de Carlos Pereira, cada golo valia por 2).

Pelo meio, mais jogadas de qualidade. O futebol simples é... simples, mas dá uma trabalheira enorme e nestes momentos convém referir também o nome de homem que trabalha a equipa, Vítor Pereira, para não ser invocado apenas quando corre mal.



 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário