E agora Kléber?

Kléber chegou a Portugal pela mão do Marítimo e cedo se percebeu que era um jovem talento. O Atlético MG do Brasil tinha acertado um empréstimo de 2 anos mas o forte interesse do FC Porto lançou uma novela que durou 2 defesos.

Oportunidade



















No verão de 2012, Falcao era extremamente cobiçado no futebol europeu e o FC Porto tentava precaver uma eventual saída. A SAD Portista costuma preparar as sucessões com 1 ano de antecedência e Kléber esperava aprender com o Tigre sucedendo-lhe no ano seguinte. O raíde colchonero ao colombiano atirou Kléber para a precoce titularidade, o brasileiro tinha a oportunidade de uma vida.


Estagnação

O seu rendimento não foi o esperado e obrigou inclusivé a SAD a apostar no Austríaco Mark Janko de 28 anos para fazer meia temporada. Após um defeso pouco rico em novidades para os lados do Dragão, Kléber volta ao ponto de partida. É agora suplente do ponta de lança principal (Jackson Martinez), também ele colombiano. Joga contra si o facto de ter criado uma má imagem na época passada.


Ameaça
















Com Sebá, Delatorre e Vion a despontar na equipa B, Kléber tem o resto da época para mostrar que tem futuro no FC Porto. Vitor Pereira já deu mostras de confiança no brasileiro mas este insiste em tardar a sua afirmação. Certo, é que a SAD está neste momento preparada e a eventual chegada de Caballero poderá atirar Kléber para a 3ª opção no ataque. Os dados estão lançados, da minha parte, aguardo ansiosamente pela sua afirmação pois nunca mais esqueço o dia em que vi um vídeo seu que me deixou "babado".

Kléber:



Caballero:






 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário