Radamel, very well

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Radamel Falcao.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão
foi alterado para 45.000.000€ (quarenta e cinco milhões de euros).

O Conselho de Administração
Porto, 14 de Julho de 2011 



Tem o Chelsea interessado nos seus serviços e a oportunidade de jogar na pomposa Premier League, Real Madrid  deseja o nosso matador na exuberante Liga Espanhola, fala-se que pode ganhar 5 vezes mais. 
  
Pode até ser vendido neste Verão (tenho pressentimento que não), mas este jovem de 25 anos nascido em Santa Marta da Colômbia, preferiu salvaguardar a posição negocial do Futebol Clube do Porto em hipotético detrimento dos seus desejos pessoais. O nosso matador anda a dar lições de Honra, de Lealdade, de Corajem e de Portismo a alguns traidores covardes.


Continua a brilhar na Copa América! 

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Boa boa boa. Não é qualquer clube e qualquer pessoa que conseguia fazer esta renovação pois gente a fazer-lhe a cabeça estes dias todos não deve ter faltado.



    Avivar

    ResponderExcluir
  2. Boas,
    Uma boa notícia, Falcao renovou, mas será que vai ficar? A resposta para esta boa pergunta teremos dia 31 de Agosto, quando fechar o mercado de transferências. É certo que com a cláusula mais alta afastará alguns possíveis compradores, o problema é que há quem tenha dinheiro, por isso eu prefiro aguardar serenamente a ver o que acontece.

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com
    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir