Ele vai facturar na Luz!



Incrível esta fase do Guarín. Salvo erro, penso que marca há 5 jogos consecutivos! Impressionante, para um médio.

Ainda mais impressionante se pensarmos que era um jogador completamente desacreditado por 90% dos adeptos, onde eu me incluo, no início da época.

Villas Boas fez um grande trabalho ao nível psicológico com Guarín. Acredito que ter sido novamente pai, também terá ajudado nesta excelente fase (talvez a melhor da carreira). Quando a cabeça está bem, o resto surge naturalmente.

Este sim, é o Guarín do FM! :)

P.S. - Uma palavra para as Eleições do Sporting. O que eu me ri! Não há mesmo hipótese de haver eleições todas as semanas?! Aquilo é um espetáculo...eu adorei! Prefiro ver um debate com os candidatos que um filme de comédia! Lá ganhou o Godinho, e, sinceramente..estou com pena dos Sportinguistas. O homem cada vez que abre a boca enterra-se..vai ser um pau mandado lá dentro. Apesar de que, quanto a mim, nenhum candidato era realmente bom. Godinho vai continuar o Paulo Bentismo; Bruno de Carvalho, os fundos russos e o Inácio a escolher jogadores..não me parece; Dias Ferreira, simpatizo com ele, mas o Futre deitou tudo por água abaixo com os chineses (sou viciado no vídeo); Pedro Baltazar parece ser sério e tal, mas tem dificuldades de comunicação e Zico..também não me cheira; por fim, Abrantes Mendes, que apresentou sempre um discurso realista, quanto a mim era o candidato menos mau, mas que, curiosamente, teve pouco mais de 1%. Vá-se lá entender...

P.S. II - A Colômbia acabou por vencer o Equador por 2-0, com golos do tal homem do momento e de outro portista, Falcao. Nos restantes jogos em que participaram jogadores nossos, Fucile foi titular e saiu aos 70 minutos, enquanto Álvaro Pereira entrou pouco depois do intervalo, no Escócia - Uruguai (que a equipa da casa acabou por vencer, num terreno de jogo coberto de neve). Na Argentina, tanto Otamendi como Belluschi não foram utilizados por Sérgio Baptista.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. @ André

    se estás viciado na conferência do Paulo Futre - tal como eu ;) -, recomendo-te a "actualização" do Rui Unas

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel (penta1975) | Tomo I

    ResponderExcluir
  2. Miguel, sou um fan enorme do Unas!

    Mas neste caso, sinceramente, acho que nem a versão dele é mais ridícula/engraçada que a original!

    O que eu me tenho rido por estes dias..

    http://3.bp.blogspot.com/-iz2jU47SIas/TY-5wPGR2QI/AAAAAAAASGI/XiM8u0pG1dQ/s640/sporting-godinho-lopes_portugal-porreiro.jpg

    Ahahaha :)

    Abraço!

    ResponderExcluir