James Rodriguez na rota do Dragão



A imprensa espanhola noticia, esta segunda-feira que o FCPorto juntou-se ao Benfica, Espanyol e Barcelona para a aquisição dos direitos desportivos deste jovem jogador.

Segundo a agência EFE os dragões apresentaram uma proposta de 6 Milhões, e são mesmo a equipa melhor posicionada para asegurar a contratação deste jovem jogador de 18 anos.

A meu ver seria uma boa contratação, é um jogador com uma grande margem de progressão e que já tem dado frutos ao serviço do Banfield ( Argentina ). È um jogador dotado de qualidade tecnica e muito veloz, tem como posição principal extremo-esquerdo embora ao serviço do Banfield ter feito posições mais interiores. É daqueles jogadores que não enganam e terão uma grande carreira pela frente, pois a qualidade demonstrada aos seus 18 anos foram as suficientes para chamar a atenção de clubes como o FCPorto, Barcelona e etc.

Quanto ao valor, penso que 6 milhões, não seja um preço assim tão alto por este jogador pois ele irá num futuro próximo render muito mais que este valor.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

7 comentários

  1. É um bom jogador, é certo, mas isso tem que significar a saída de alguém, porque já temos imensos jogadores para jogar nas alas.

    ResponderExcluir
  2. Mariano, Valeri, Tomas Costa, Farias, Guarin não acredito que estes se mantenham

    ResponderExcluir
  3. entra Rodríguez (grande jogador), sai Mariano. Podiamos envolver o mariano ou o tomás costa no negocio...

    ResponderExcluir
  4. OFICIAL: Di Maria no Real. Benfica já tem dinheiro suficiente para ultrapassar a proposta do porto

    ResponderExcluir
  5. Gostava que viesse este e o Colman (sem dúvida grande jogador!)

    ResponderExcluir
  6. 1-O Mariano está a recuperar de uma lesão grave que exige um tratamento longo e demorado;
    2-Só vai estar operacional no final deste ano(civil)

    Logo,
    estão a ver alguém a vir buscá-lo?E,para além disso,estão a ver o F.C.Porto dispensar um jogador nestas condições??Por mt mauzinho que seja,a sua forma de estar e o seu profissionalismo não merecem isso.

    Agora Valeri e Tomas Costa devem sair...espero que sim...

    De resto,não me parece que as alas estejam a precisar de reforços...há zonas mais necessitadas de retoques.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço bem este jogador. Vi vários jogos do Banfield, mas talvez por ele não ter estado muito bem nesses jogos, nunca reparei nele.

    Se vier, que seja bem vindo. Há-de ter alguma qualidade, pois, desde logo, não é fácil estrear-se na 1º Divisão Colombiana com 16 anos..e também não é fácil jogar no Banfield com 18.

    ResponderExcluir